Conexão Artes Visuais MinC / Funarte / Petrobras


Lotes Vagos em Fortaleza - 2008

O projeto Lotes Vagos teve início em 2005, em Belo Horizonte. Em 2008 está sendo realizado em Fortaleza. Nesse blog vamos apresentar o processo de nosso trabalho nessa cidade, durante o mês de março. As etapas de todo o processo são:
1-percursos pela cidade e mapeamento;
2-encontro com proprietários de lotes para negociar seu empréstimo;
3-encontro com pessoas que queiram desenvolver ocupações nos lotes;
4-desenvolvimento de idéias e projetos para ocupação e uso dos lotes e
5-execução e implantação desses projetos. Desejamos que haja uma continuidade e permanência dos projetos nos lotes, até que o proprietário solicite sua devolução.

Acrescentamos nesse blog uma sessão intitulada Diário em Fortaleza, onde damos a programação, notícias ou eventos do dia.

segunda-feira, 31 de março de 2008

diário em fortaleza

hoje, dia 31 de março é nosso último dia em fortaleza. Amanhã, às 14:20, será a partida de volta para BH. Nosso interesse é que o projeto Lotes Vagos continue acontecendo por aqui. Que os encontros, manifestações, notícias e projetos realizados reverberem muito mais pela cidade e criem autonomia. Solicitamos a colaboração de todos que participaram, que nos mantenham informados desses desdobramentos, fazendo postagens nesses blog. Muito obrigada a todos.
Louise e Breno

No início de junho faremos um seminário no auditório da Funarte, no Rio de Janeiro, onde apresentaremos esse trabalho realizado em Fortaleza.
Marisa Flórido, crítica de arte, participa desse encontro, junto com outros convidados, ainda a serem definidos.

Um comentário:

Henrik disse...

fala ae Breno, legal o trabalho mesmo, heim.

Henrik, de Vitória E.S. - o da cachaça, lembra? rs